Hidemasa Morita dobra vantagem do Sporting diante do Estoril Praia

Foi de Hidemasa Morita o segundo golo do Sporting em casa do Estoril Praia. O médio japonês entrou na área e finalizou.

Já estava a ser uma das tendências do encontro a favor do Sporting e deu mesmo em golo. Francisco Trincão foi à linha e cruzou atrasado para a entrada de rompante de Hidemasa Morita.

O médio japonês atirou livre de marcação e fez o 2-0 do Sporting aos 30 minutos de jogo. Recorda AQUI o primeiro golo dos leões da autoria de Geny Catamo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres no Arsenal: como estão divididos os bónus do negócio

Viktor Gyokeres vai deixar de ser jogador do Sporting para assinar pelo Arsenal. O avançado vai render 63,5 milhões de euros fixos.

Santa Clara perto de garantir internacional Sub-20 por Portugal

O Santa Clara deverá oficializar em breve a contratação de Rodrigo Mendes. O jogador vai deixar os quadros do Torino.

Manchester United de Ruben Amorim pode perder defesa e Arábia Saudita está atenta

Luke Shaw pode deixar o Manchester United de Ruben Amorim neste mercado de transferências e há interessados no lateral.

Real Madrid e jogador em rota de colisão em relação ao futuro

O Real Madrid quer emprestar Endrick neste mercado de transferências, mas o jogador dá preferência a uma manutenção no Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi em conversações para rumar ao Brasileirão

Mehdi Taremi está perto de deixar o Inter Milão neste mercado de transferências. O jogador pode assinar com o Botafogo.

Sporting já autorizou Viktor Gyokeres a viajar para Londres

Viktor Gyokeres vai deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Leões já concederam autorização ao avançado sueco para viajar.

Viktor Gyokeres vai agarrar número de camisola lendário no Arsenal

Viktor Gyokeres vai ser jogador do Arsenal e vestir a camisola 14. Número já pertenceu a Thierry Henry, lenda dos Gunners.