Hidemasa Morita é baixa para os próximos 5 jogos do Sporting

- Advertisement -

Hidemasa Morita sofreu uma recaída da sua lesão muscular e vai ser baixa para os próximos encontros do Sporting de Rui Borges.

Hidemasa Morita ficará de fora dos próximos cinco encontros do Sporting, depois de ter sofrido uma recaída de uma lesão muscular da qual ainda não tinha recuperado na totalidade. A imprensa nacional indica esta sexta-feira que os exames complementares já foram realizados e as notícias não são positivas.

O médio vai assim falhar os jogos frente a Arouca, Borussia Dortmund, AVS SAD, Gil Vicente e Estoril Praia, regressando na melhor das hipóteses contra o Casa Pia, no dia 9 de março, pouco antes da pausa para seleções.

Hidemasa Morita tem 29 anos e na presente temporada leva 28 encontros, com dois golos e três assistências. O seu contrato com o Sporting termina no verão de 2026.

O Sporting já confirmou que o jogador está lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrotado pela França no Europeu de Andebol

Portugal perdeu este sábado com a França por 46-38 na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.

Pedro Nuno sentiu-se mal no jogo frente ao Chaves e foi transportado para o hospital

O treinador do Lusitânia de Lourosa foi transportado para o hospital, após demonstrar sinais de indisposição na reta final do encontro com o Chaves.

João Nuno preparado para o embate com o Benfica: «Vamos lá para competir e estou muito motivado»

João Nuno fez a antevisão ao encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica, no próximo domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal goleia Itália na abertura do Europeu de Futsal

Este sábado, no primeiro jogo do Europeu de Futsal, Portugal venceu Itália por 4-2, com um bis de Kutchy.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Estrela Amadora para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este domingo o Estrela Amadora na jornada 19 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

West Ham de Nuno Espírito Santo ganha na Premier League e houve grande golo de Mateus Fernandes

O West Ham venceu em casa o Sunderland por 3-1 na jornada 23 da Premier League. Mateus Fernandes fez um grande golo.

Segunda Liga: GD Chaves volta a pontuar após 3 derrotas consecutivas

O GD Chaves empatou 2-2 com o Lusitânia de Lourosa na jornada 19 da Segunda Liga. Foi o primeiro dos três jogos do dia.