John Terry e Wayne Rooney comentaram a polémica entre Mohamed Salah e o Liverpool. Os ex-internacionais ingleses deram opiniões opostas.
A polémica dos últimos dias entre Mohamed Salah e o Liverpool já anda nas bocas do mundo. Dois ícones da Premier League, John Terry e Wayne Rooney, oferecerem opiniões divergentes sobre o assunto.
O antigo capitão do Chelsea, John Terry, tomou o lado do egípcio relativamente ao tratamento do jogador por parte do clube:
«Acho que ele será o primeiro a admitir que não está em boa forma nesta temporada, mas concordo com ele. Estão a fazer dele um bode expiatório da crise do clube».
Já o melhor marcador da história do Manchester United, Wayne Rooney, não gostou da atitude do jogador:
«Salah está a destruir o seu legado no Liverpool. Seria triste se deitasse tudo fora. Fez tudo errado. O tempo chega a todos e esta época ele não tem estado tão bem, nem no seu melhor momento. Os adeptos querem vê-lo a arregaçar as mangas. (…) Ter a arrogância de dizer que não precisa de conquistar o seu lugar porque já o conquistou… precisas de estar no teu melhor todas as semanas para continuares na equipa. Se eu fosse um dos companheiros dele, não ficaria nada feliz com o que ele disse, porque é aqui que o Liverpool mais precisa dele. Foi ele quem atirou o Liverpool para debaixo do autocarro com as suas palavras. Ele tem sido absolutamente incrível pelo Liverpool, mas isto foi desrespeitoso com os seus colegas de equipa, treinador e adeptos. Tenho a certeza de que, nos próximos anos, ele vai arrepender-se do que disse».

