Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim deu continuidade à serie de vitórias com o triunfo por 2-0, em casa do Werder Bremen. O RB Leipzig viajou até ao terreno do St. Pauli, onde venceu por uma bola a zero.

O austríaco Alexander Prass adiantou o Hoffenheim mesmo antes do intervalo, aos 44 minutos, com um grande remate de fora da grande área. O segundo golo surgiu por parte de Grischa Prömel aos 54 minutos, na sequência de uma bola parada.

Após uma primeira parte sem golos, o RB Leipzig chegou à vantagem através do jovem prodígio Yan Diomandé aos 66 minutos. Já em tempo de compensação, Martijn Kaars converteu um penálti que confirmou o empate.

Com estes resultados, o Hoffenheim chegou aos 39 pontos no terceiro lugar da Bundesliga, aumentando para três pontos a distância para o RB Leipzig, que ocupa a quarta posição com 36.

Subscreve!

Artigos Populares

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.

Jogador do Atlético Madrid com acordo para rumar ao Real Madrid

Aimar García vai trocar o Atlético Madrid pelo Real Madrid. A jovem promessa final está em final de contrato com os colchoneros.

Peixinho renova com o Estoril até 2028

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia até 2028 e tem sido aposta de Ian Cathro, já soma sete jogos entre a Liga Portugal e a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado ainda na primeira parte, após apenas 27 minutos em campo.

WWE regressa a Portugal após 10 anos de ausência

A WWE está de volta a Portugal. A principal companhia de Wrestling do mundo confirmou o retorno após dez anos de ausência.

Bruno Sá apresenta programa para liderar o Sporting

Bruno Sá apresentou esta quinta-feira o seu programa eleitoral. O candidato à liderança do Sporting anunciou medias a vários prazos.