Hora das decisões: onde ver os grandes jogos da Champions League desta semana?

- Advertisement -

Durante esta semana vão ficar definidos os encontros dos quartos de final da Champions League, com algumas eliminatórias ainda indefinidas.

Os jogos dos quartos de final da Champions League vão ficar definidos durante esta semana, sendo que várias eliminatórias ainda estão indefinidas. O Sporting vai enfrentar o Bodo/Glimt na terça-feira, com o emblema de Alvalade a tentar recuperar de uma desvantagem de três golos.

Eis onde poderás ver os principais jogos da segunda-mão dos oitavos de final da Champions League:

  • Chelsea x PSG: DAZN 2
  • Manchester City x Real Madrid: DAZN 1
  • Barcelona x Newcastle United: DAZN 1
  • Tottenham x Atlético Madrid: DAZN 1

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.

Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.