📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Félix defende João Félix após vitória do AC Milan: «O tempo vai dar-nos razão»

- Advertisement -

O AC Milan venceu esta sexta-feira o Bolonha por 3-1 na jornada 36 da Serie A. Hugo Félix sai em defesa de João Félix.

Hugo Félix recorreu esta quinta-feira às redes sociais para defender o irmão João Félix após a prestação na vitória do AC Milan sobre o Bolonha por 3-1, jogo de Serie A. Através de um story no Instagram, o atual jogador da equipa B do Benfica deixou o seguinte recado:

«Hoje, para os analistas de FlashScore, não jogaste nada, mas para quem percebe de futebol e vê o jogo foi completamente ao contrário. E como a tua equipa ganhou, já não foste capa de notícia em Portugal. Mas isso já estás tu habituado, o tempo vai dar-nos razão», escreveu Hugo Félix.

João Félix cumpriu os 90 minutos no último jogo do AC Milan e, embora não tenha marcado ou assistido, esteve envolvido nos lances dos dois primeiros golo do clube orientado por Sérgio Conceição.

Fonte: Hugo Félix Instagram
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.

Atlético Madrid regressa às vitórias na La Liga após 2 derrotas e vence Valência na abertura da 16ª jornada

O Atlético Madrid voltou às vitórias na La Liga. Depois de duas derrotas, os colchoneros venceram o Valência na 16.ª jornada.

Más notícias para o FC Porto: Rayan renova com o Vasco da Gama e fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Rayan renovou contrato com o Vasco da Gama. Jovem avançado fica ligado ao clube brasileiro até ao final de 2028.

Vasco Botelho da Costa antevê jogo contra o Benfica: «É muito bom sinal que qualquer adversário que aqui venha se sinta desconfortável por jogar...

Vasco Botelho da Costa lançou o Moreirense x Benfica. O treinador dos Cónegos falou num jogo diferente e colocou a ambição na vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.