Hugo Oliveira analisa mercado do Famalicão e elogia Gustavo Sá: «Acabará por dar um passo na carreira»

- Advertisement -

Hugo Oliveira comentou saída de Yasser Zabiri e continuidade de Gustavo Sá no Famalicão. Declarações na antevisão do duelo contra o AVS SAD.

Hugo Oliveira comentou o mercado do Famalicão, nomeadamente nas saídas, concretizadas ou não. O técnico famalicense abordou a saída de Yassir Zabiri para o Rennes e a transferência falhada de Gustavo Sá para o Al Ittihad.

«Desejamos toda a sorte do mundo ao Zabiri. É mais um jogador formado no Famalicão a chegar a um patamar alto do futebol europeu. O interesse no Gustavo Sá é mais uma prova da qualidade do projeto que temos. Acabou por não sair, fico feliz que esteja connosco. É um grande jogador, acabará por dar um passo na carreira e levar o nome do Famalicão por esse futebol de alto nível fora», destacou o treinador na antevisão do Famalicão x AVS SAD, onde alertou para os perigos do encontro.

«Não há adversários ideais. O ideal é chegarmos a todos os jogos com a convicção de lutar pela vitória, seja contra quem for. Se nos deixamos ir nessa ideia, estamos mais perto de cometermos erros. Todos os jogos são extremamente complicados, ainda mais a partir desta fase, com todos os resultados que têm acontecido. O AVS vem de um resultado que, apesar de ter sido negativo, demonstra que a equipa está unida e ligada», alertou Hugo Oliveira.

O Famalicão x AVS SAD joga-se esta segunda-feira, 9 de fevereiro, a partir das 18h45. O jogo corresponde à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Líder Galatasaray cede empate e Diogo Gonçalves volta aos golos no Konyaspor: eis os resultados de hoje da Liga Turca

Na jornada de hoje da Liga Turca, o líder Galatasaray cedeu um empate frente ao Kocaelispor (1-1), o Konyaspor bateu o Karagumruk por 3-0 e o Goztepe empatou a três bolas (3-3) na receção ao Kasimpasa.

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho destaca evolução de 2 jogadores do Benfica e elogia Fábio Veríssimo: «Ainda não me tinha acontecido em Portugal um árbitro dizer a...

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni e a reta final de época do Benfica: «Faltam cinco finais e a próxima é contra o Sporting»

Gianluca Prestianni já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Arouca para a Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca na 29.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os principais destaques do encontro.

Braga vence Arouca na 29ª jornada da Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca por 1-0 na 29.ª jornada da Primeira Liga. Embate antecede decisões na Europa League para os arsenalistas.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.