Hugo Oliveira comentou saída de Yasser Zabiri e continuidade de Gustavo Sá no Famalicão. Declarações na antevisão do duelo contra o AVS SAD.
Hugo Oliveira comentou o mercado do Famalicão, nomeadamente nas saídas, concretizadas ou não. O técnico famalicense abordou a saída de Yassir Zabiri para o Rennes e a transferência falhada de Gustavo Sá para o Al Ittihad.
«Desejamos toda a sorte do mundo ao Zabiri. É mais um jogador formado no Famalicão a chegar a um patamar alto do futebol europeu. O interesse no Gustavo Sá é mais uma prova da qualidade do projeto que temos. Acabou por não sair, fico feliz que esteja connosco. É um grande jogador, acabará por dar um passo na carreira e levar o nome do Famalicão por esse futebol de alto nível fora», destacou o treinador na antevisão do Famalicão x AVS SAD, onde alertou para os perigos do encontro.
«Não há adversários ideais. O ideal é chegarmos a todos os jogos com a convicção de lutar pela vitória, seja contra quem for. Se nos deixamos ir nessa ideia, estamos mais perto de cometermos erros. Todos os jogos são extremamente complicados, ainda mais a partir desta fase, com todos os resultados que têm acontecido. O AVS vem de um resultado que, apesar de ter sido negativo, demonstra que a equipa está unida e ligada», alertou Hugo Oliveira.
O Famalicão x AVS SAD joga-se esta segunda-feira, 9 de fevereiro, a partir das 18h45. O jogo corresponde à 21.ª jornada da Primeira Liga.

