Hugo Oliveira analisa mercado do Famalicão e elogia Gustavo Sá: «Acabará por dar um passo na carreira»

- Advertisement -

Hugo Oliveira comentou saída de Yasser Zabiri e continuidade de Gustavo Sá no Famalicão. Declarações na antevisão do duelo contra o AVS SAD.

Hugo Oliveira comentou o mercado do Famalicão, nomeadamente nas saídas, concretizadas ou não. O técnico famalicense abordou a saída de Yassir Zabiri para o Rennes e a transferência falhada de Gustavo Sá para o Al Ittihad.

«Desejamos toda a sorte do mundo ao Zabiri. É mais um jogador formado no Famalicão a chegar a um patamar alto do futebol europeu. O interesse no Gustavo Sá é mais uma prova da qualidade do projeto que temos. Acabou por não sair, fico feliz que esteja connosco. É um grande jogador, acabará por dar um passo na carreira e levar o nome do Famalicão por esse futebol de alto nível fora», destacou o treinador na antevisão do Famalicão x AVS SAD, onde alertou para os perigos do encontro.

«Não há adversários ideais. O ideal é chegarmos a todos os jogos com a convicção de lutar pela vitória, seja contra quem for. Se nos deixamos ir nessa ideia, estamos mais perto de cometermos erros. Todos os jogos são extremamente complicados, ainda mais a partir desta fase, com todos os resultados que têm acontecido. O AVS vem de um resultado que, apesar de ter sido negativo, demonstra que a equipa está unida e ligada», alertou Hugo Oliveira.

O Famalicão x AVS SAD joga-se esta segunda-feira, 9 de fevereiro, a partir das 18h45. O jogo corresponde à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.