Hugo Oliveira antevê Sporting e revela: «Não tenho boas memórias de Viktor Gyokeres»

Hugo Oliveira realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Famalicão e o Sporting, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira este presente na sala de imprensa durante esta sexta-feira, de forma a realizar a antevisão do Sporting x Famalicão, válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O técnico admitiu que os minhotos não são uma equipa defensiva:

«A nossa forma de trabalhar é igual, olhando aos princípios defensivos e ofensivos. A força do processo defensivo é a força do todo, a começar logo à frente. Convém sublinhar isto, temos tido bons resultados defensivos e ofensivos, mas não somos uma equipa defensiva. Somos uma equipa que olha para a baliza adversária. Temos trabalhado nesse sentido».

O treinador elogiou Viktor Gyokeres, adversário do Sporting:

«Vamos encontrar uma equipa forte no seu todo, que tem um avançado que é impactante, que conheço muito antes do futebol português, desde Inglaterra. Já levei com ele diretamente e não tenho boas memórias. Perdemos com o Coventry fora com dois golos dele, em casa também com golo dele. A equipa e o futebol fazem-se do coletivo. A bola tem de chegar e tem de estar em condições para fazer o seu melhor. É um jogador impactante, é bom para o futebol português ter um jogador desta qualidade e é bom para nós, para nos testarmos contra os melhores. Vamos enfrentar esse jogo com muita vontade de sair com pontos e a disputar o jogo».

Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges.

https://twitter.com/FCF1931_Oficial/status/1900532606824853975
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi colega de João Félix e aconselha o avançado português: «Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o...

João Félix continua a ser apontado ao Benfica. Agora, foi a vez de Reinildo Mandava falar sobre o cenário que está em cima da mesa.

Eis o calendário da Liga 3 para a temporada 2025/26

Já é conhecido o calendário da Liga 3 para a nova época. O sorteio decorreu na noite desta segunda-feira.

Presidente do Inter Milão afasta cenário de saída para Hakan Çalhanoglu: «Esperamos por ele para a pré-época»

A saída de Hakan Çalhanoglu do Inter Milão pode ter sofrido um entrave. O médio turco é pretendido por Galatasaray e Fenerbahçe.

Mikel Arteta e o interesse em Viktor Gyokeres: «Não posso comentar sobre nenhum jogador que ainda não faz parte do nosso grupo»

Mikel Arteta foi chamado a falar sobre a possibilidade de o Arsenal poder contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. O técnico fugiu ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Troca surpreendente à vista? FC Porto oferece João Mário e 3 milhões para garantir Alberto Costa

O FC Porto está a tentar a contratação de Alberto Costa. Os dragões oferecem João Mário e três milhões de euros pela contratação.

Bryan Mbeumo já tem número no Manchester United e lança desafio: «Aprender com Ruben Amorim»

Bryan Mbeumo foi apresentado como reforço do Manchester United. O avançado camaronês vai usar a camisola 19 e elogiou Ruben Amorim.

Federico Chiesa riscado do Liverpool e pode voltar a Itália por 12 milhões de euros

Federico Chiesa está na porta de saída do Liverpool. O avançado italiano não conta para Arne Slot e pode assinar pela Atalanta.