Hugo Oliveira está a ser apontado ao Botafogo. O treinador pertence aos quadros do Famalicão e pode rumar ao Brasileirão.
Hugo Oliveira é um dos nomes que está a ser estudado pela estrutura do Botafogo, de maneira a assumir o comando técnico do emblema do Rio de Janeiro. A informação está a ser avançada pela imprensa brasileira, que indica que existem mais nomes na lista de John Textor.
Fernando Diniz, Hernán Crespo e Martín Palermo também agradam à estrutura. O Botafogo despediu recentemente Martín Anselmi e tem pressa em encontrar o seu novo treinador, de maneira a conseguir subir na tabela do Brasileirão, já que se encontram no 17.º lugar.
Hugo Oliveira orienta o Famalicão desde 2024/25 e na presente temporada soma 30 encontros, com 15 vitórias, seis empates e nove derrotas.

