Hugo Viana conduz negociações do Manchester City por avançado francês

O Manchester City está interessado em Hugo Ekitiké. Hugo Viana, diretor desportivo dos cityzens, está a comandar as negociações.

Apesar do Manchester City ter contratado Omar Marmoush no mercado de inverno, os cityzens preparam-se para voltar a investir no setor ofensivo. O BILD refere que Hugo Viana, diretor desportivo do clube, está a liderar as negociações por Hugo Ekitiké com o objetivo de garantir a contração do avançado francês para a próxima época desportiva.

O ponta de lança de 22 anos vai deixar o Eintracht Frankfurt no verão e a Premier League surge como o destino mais provável para o francês. Importa referir ainda que o emblema da Bundesliga só vai deixar sair Hugo Ekitiké por uma verba a rondar os 100 milhões de euros.

Arsenal, Newcastle, Chelsea e Manchester United de Ruben Amorim têm o jogador referenciado e poderão avançar com uma proposta pelo avançado no mercado de verão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma saídas de Rodrigo Macedo para o AZ e Joe Mendes para o Samsunspor

Estão confirmadas mais duas saídas no Braga. Rodrigo Macedo rumou ao AZ e Joe Mendes ao Samsunspor.

Cristiano Ronaldo define próximo alvo do Al Nassr no mercado

Cristiano Ronaldo fez saber o Al Nassr da intenção em reforçar a defesa. Antonio Rudiger é alvo dos sauditas neste mercado.

Club Brugge quer internacional sub-21 português e já fez 1ª proposta de 5 milhões de euros

Carlos Forbs não tem futuro no Ajax e vai mudar de clube neste mercado. O Club Brugge está interessado no extremo português.

Luís Maximiano apontado a conjunto da La Liga

Luís Maximiano pode regressar à La Liga. O guarda-redes pertence aos quadros do Almería e está a ser pretendido ao Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles coloca mais de 45 milhões de euros em cima da mesa para contratar 2 defesas

O Nápoles pretende fechar a contratação de dois defesas. Sam Beukema e Juanlu Sánchez são alvos dos campeões italianos.

FC Porto: eis os jogadores que se apresentaram esta sexta-feira

O FC Porto regressou ao trabalho durante esta sexta-feira. Foram 29 o número de jogadores que se apresentaram no Olival.

Simon Adingra troca o Brighton pelo Sunderland

O Sunderland confirmou a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense deixou o Brighton em definitivo.