Ian Cathro critica arbitragem do Estoril Praia x Sporting: «Temos razão para andar a chorar muito»

- Advertisement -

Ian Cathro falou em conferência de imprensa, após o jogo entre o Estoril Praia e o Sporting, e atacou a arbitragem do encontro.

Ian Cathro não escondeu a insatisfação com a arbitragem do jogo entre o Estoril Praia e o Sporting. O técnico dos canarinhos apontou o dedo às decisões no encontro:

«O que sei é que temos razão para andar a chorar muito, mas não vivemos assim, focamo-nos no dia a dia. Ninguém falou do lance de arbitragem mais flagrante para mim, quando o João Carvalho leva a bola para a frente, com um toque ou dois está na área e é invalidado por fora de jogo. Uma jogada que podia criar um momento de um possível golo, era deixar rolar e depois vamos ao VAR. Talvez o fiscal de linha tenha falhado, tal como nós falhámos na primeira parte da semana passada. Todos erramos. Queremos ser melhores, trabalhamos muito durante a semana. Todos têm de melhorar», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Na análise do jogo, Ian Cathro respondeu também a uma questão do Bola na Rede.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até ao ano de 2028.