📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

- Advertisement -

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro falou aos jornalistas após a goleada do Estoril Praia frente ao Rio Ave por 4-0. O treinador do emblema da Linha respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Bola na Rede: Na antevisão do jogo o mister disse que estava um pouco farto das conversas que o Estoril jogava bom futebol e que não conseguia somar os resultados que queria, o que é certo é que o Estoril começou desde cedo a jogar bem, mesmo antes da expulsão conseguiu demonstrar bom futebol, dominou o Rio Ave por completo, queria perguntar se este é o Estoril que o mister pretende para o resto da temporada.

Ian Cathro: Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes. Sabemos que também no futebol, as coisas evoluíram sempre. Há um problema hoje, tens de procurar uma solução. Depois toda a gente vai ver a tua solução e depois é só gostar e apresentar outros problemas e depois tu tens de analisar e gostar. Este é o nosso trabalho constante, mas nós vamos procurar sempre, jogar bem. Nós queremos viver todos os dias com mais ambição, com o objetivo de ser melhores e de nunca jogar com medo.
Podemos jogar de maneiras diferentes, às vezes alguns gostam mais, outros gostam menos. Mas vamos jogar sempre.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis comenta palavras duras de José Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Rafael Quintas fala do apuramento de Portugal: «Enfrentámos o Brasil com grande coragem»

Rafael Quintas falou com os jornalistas depois da vitória de Portugal frente ao Brasil, em jogo do Mundial Sub-17.

José Mourinho explica ausência de Rafael Obrador e justifica utilização de Rodrigo Rêgo: «É uma vantagem para quem fica, para quem está cada dia»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

José Mourinho sai em defesa de Franjo Ivanovic: «Quando mentem, chateia-me profundamente»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

“Frank”amente, Thomas | O que falta aos Spurs para serem felizes?

Os jogos em casa têm sido particularmente tristes, com exibições apáticas que desgastam a relação entre equipa do Tottenham e adeptos

José Mourinho: «É uma final para as duas equipas»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Sporting com baixa na defesa até 2026

Zeno Debast encontra-se a recuperar do joelho esquerdo. O defesa central não deve voltar aos relvados até janeiro de 2026.