📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ian Cathro tem lugar como treinador do Estoril Praia em risco

- Advertisement -

Ian Cathro está em risco no comando técnico do Estoril Praia. A SAD do clube está a ponderar a continuidade do técnico.

Ian Cathro pode ser despedido do comando técnico do Estoril Praia nesta pausa para as seleções. De acordo com o jornal O Jogo, a SAD canarinha está reunida para deliberar a continuidade do técnico escocês.

A derrota diante do Farense fragilizou ainda mais a posição de Ian Cathro no emblema estorilista que ocupa, à oitava jornada, o 15º lugar da Primeira Liga com seis pontos resultantes de uma vitória, três empates e quatro derrotas.

Qualquer que seja a decisão tomada, avança a mesma fonte, será fechada esta terça-feira, dia 8 de outubro. O clube regressa aos treinos na quarta-feira e já deverá ter certezas quanto à continuidade, ou não, do técnico escocês.

Ian Cathro Estoril Praia
Fonte: Estoril Praia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel vence Vizela e complica vida dos minhotos em relação à subida

O Penafiel foi ao terreno do Vizela vencer por 3-1 durante este domingo, num encontro válido pela décima jornada da Segunda Liga.

Bayern de Munique em disputa com estrela do clube devido a salários

Alphonso Davies e o Bayern de Munique estão em desacordo quanto ao salário após a lesão. O defesa lesionou-se em março de 2025.

Hansi Flick comenta situação de Lamine Yamal, lesão de Pedri, e confirma regressos ao plantel

Hansi Flick abordou o estado físico de Lamine Yamal e Pedri. O técnico do Barcelona ainda deixou a garantia de dois novos regressos para a partida com o Elche.

Ligue 1 | A batalha pela manutenção

Tal como em anos anteriores, a luta pela manutenção na Ligue 1 continua a ser uma das mais renhidas das principais ligas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi ansioso pelo Mundial 2026: «Tenho muita vontade e entusiasmo para estar lá»

Lionel Messi falou sobre o Mundial 2026 e o quão ansioso está pela competição. O argentino ainda comentou a renovação com o Inter Miami.

Polémica na Turquia: 149 árbitros suspensos

Dias após a polémica vir a público, começam a surgir as primeiras consequências. Ao todo, 149 árbitros e assistentes foram suspensos entre oito e doze meses.

Antigo alvo do FC Porto afirma-se na Real Sociedad

Jon Gorrotxategi foi apontado ao FC Porto no último mercado, mas acabou por ficar no plantel principal da Real Sociedad.