Ian Cathro tem lugar como treinador do Estoril Praia em risco

- Advertisement -

Ian Cathro está em risco no comando técnico do Estoril Praia. A SAD do clube está a ponderar a continuidade do técnico.

Ian Cathro pode ser despedido do comando técnico do Estoril Praia nesta pausa para as seleções. De acordo com o jornal O Jogo, a SAD canarinha está reunida para deliberar a continuidade do técnico escocês.

A derrota diante do Farense fragilizou ainda mais a posição de Ian Cathro no emblema estorilista que ocupa, à oitava jornada, o 15º lugar da Primeira Liga com seis pontos resultantes de uma vitória, três empates e quatro derrotas.

Qualquer que seja a decisão tomada, avança a mesma fonte, será fechada esta terça-feira, dia 8 de outubro. O clube regressa aos treinos na quarta-feira e já deverá ter certezas quanto à continuidade, ou não, do técnico escocês.

Ian Cathro Estoril Praia
Fonte: Estoril Praia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.