Ida de Leonardo Bonucci para o Union atrasa-se e o defesa tem dois interessados em Itália

Leonardo Bonucci continua sem resolver o futuro. A ida para o Union Berlin está pendente e há dois clubes italianos atentos ao jogador: a AS Roma e a SS Lazio.

Leonardo Bonucci pode, afinal, ficar em Itália. O acordo com o Union Berlin continua em stand-by e nas últimas horas surgiram dois clubes associados ao defesa-central de 36 anos.

O primeiro nome foi o da AS Roma de José Mourinho. De acordo com o diário CalcioMercato, a equipa italiana quer mais um defesa-central para colmatar a saída de Roger Ibañez e o experiente defesa de 36 anos é visto com bons olhos pelos giallorossi. O salário que auferia na Juventus (seis milhões de euros) é um fator impeditivo para o clube italiano, que só está na disposição de chegar aos 2,5 milhões de euros anuais.

Além da AS Roma, também a SS Lazio manifestou interesse em Leonardo Bonucci nas últimas horas. Segundo o jornalista Santi Aouna, Maurizio Sarri já terá mesmo falado com o defesa internacional italiano, que deu o aval para prosseguir as negociações.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.

Primeira Liga: é filho de ex-FC Porto e está a ser um dos destaques de 2025/26

Pablo Felipe está a ser um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26. O jogador é filho de Pena e atua no Gil Vicente.

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.

Irmãos Deus revelam principal objetivo neste momento: «Queremos muito e estamos a trabalhar para isso»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre os seus objetivos do momento.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Indonésia: Rookie Aldeguer conquista primeiro triunfo e Miguel Oliveira foi 11.º classificado

O Grande Prémio da Indonésia prometia fugir à norma daquilo que vínhamos a assistir esta temporada, com Fermín Aldeguer a vencer.

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.

Tenerife: histórico espanhol vive momento negativo mas bate recorde (bastante positivo) difícil de alcançar

O Tenerife foi despromovido na última temporada à Primera RFEF, mas alcançou as seis vitórias na competição em apenas seis jogos.