Ida de Rodrigo Zalazar do Braga para o Fenerbahçe desmentida pelo pai do jogador: «Apenas rumores»

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar foi apontado ao Fenerbahçe, mas o pai do jogador já negou o rumor. O médio está determinado em continuar no Braga.

A ida de Rodrigo Zalazar para o Fenerbahçe foi desmentida pelo pai do jogador. José Luiz Zalazar garantiu que o médio internacional uruguaio está focado em continuar o seu percurso no Braga:

«O que sei é o que vão dizendo nos meios de comunicação e o que falam as pessoas. Não temos conhecimento de nada, não há nada de concreto, apenas rumores. Ele está focado no Braga. O Rodrigo preparou-se muito bem na pré-época. Começou bem a temporada, com golos, a jogar. É importante para ele este ano, porque há Mundial. Ele está muito contente, é uma alegria sempre que é chamado à seleção», afirmou o pai de Rodrigo Zalazar ao canal uruguaio Sport 890.

Rodrigo Zalazar está a entrar na sua terceira temporada ao serviço do Braga e já somou cinco golos e uma assistência em oito jogos pelos minhotos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.

África do Sul surpreende Coreia do Sul e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 junto de México 100% vitorioso

Decisões conhecidas no Grupo A do Mundial 2026. Tanto o México como a África do Sul seguem direto para os 16 avos de final da prova.

Eis o 11 da 2ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 2.ª jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil celebra regresso de Neymar e 1º lugar por marcar mais golos que Marrocos e Escócia reza por 3º lugar no Mundial 2026

O Brasil venceu a Escócia e está nos 16 avos de final. Marrocos também venceu o Haiti e segue para a mesma fase no 2.º lugar do grupo do Mundial 2026.

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.