📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

IFFHS diz que Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos

- Advertisement -

Lionel Messi foi eleito o melhor jogador de todos os tempos pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos, segundo a IFFHS. A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol publicou um ranking dos 10 melhores futebolistas de sempre e o avançado argentino lidera a lista. Cristiano Ronaldo ocupa o 4.º lugar.

Quanto ao pódio, Pelé encontra-se em 2.º lugar e Diego Armando Maradona ocupa o 3.º posto. Ambos foram eleitos os melhores jogadores do século XX pela FIFA. Lionel Messi conquistou oito vezes a Bola de Ouro, prémio atribuído ao melhor jogador do mundo a cada ano.

Eis o ranking da IFFHS:

  • 1. Lionel Messi (Argentina)
  • 2. Edson Arantes do Nascimento “Pelé” (Brasil)
  • 3. Diego Armando Maradona (Argentina)
  • 4. Cristiano Ronaldo (Portugal)
  • 5. Johan Cruyff (Países Baixos)
  • 6. Ronaldo Nazário (Brasil)
  • 7. Zinedine Zidane (França)
  • 8. Franz Beckenbauer (Alemanha)
  • 9. Alfredo Di Stefano (Argentina/Espanha)
  • 10. Ronaldinho (Brasil)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Terramoto precoce: estrelas do Al Ittihad em conflito com Sérgio Conceição e a atmosfera no plantel é de cortar à faca

O Al Ittihad atravessa um período turbulento e Sérgio Conceição não é nome consensual. Estrelas do clube confusas com abordagem do treinador.

Mais de 91 mil sócios do Benfica já votaram nas eleições dos encarnados

91.205 sócios votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Banho de golos acaba série de vitórias bracarenses na Europa | Braga 3-4 Genk

O Braga teve na, passada quinta-feira, oportunidade de manter o registo perfeito na Europa League, mas teve a festa estragada pelo Genk.

Pedro Gonçalves empata Santa Clara x Sporting com golo de cabeça

O Sporting está empatado 1-1 com o Santa Clara para a jornada 11 da Primeira Liga. Pedro Gonçalves marcou o golo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Balde de água fria nos Açores: Vinícius Lopes dá vantagem ao Santa Clara frente ao Sporting

Vinícius Lopes abriu o marcador aos 5 minutos, na 11.ª jornada da Primeira Liga, que põe o Sporting e o Santa Clara frente-a-frente.

Antevisão GP Brasil: Lando Norris tem um excelente sábado

Lando Norris parecia intocável na qualificação para o GP do Brasil. O líder do Campeonato Mundial conquistou a pole position em São Paulo.

À segunda é de vez | Benfica x Casa Pia

José Mourinho talvez tenha encontrado uma base para conseguir fazer este Benfica jogar à bola.