IFFHS elege François Letexier como melhor árbitro de 2024

- Advertisement -

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol elegeu François Letexier como o melhor árbitro do mundo em 2024.

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol elegeu François Letexier como o melhor árbitro do mundo em 2024. O juiz, é o primeiro francês a vencer o prémio desde Michel Vautrot em 1989.

O árbitro de 35 anos bateu a concorrência de Slavko Vincic e Daniele Orsato, e sucede assim ao polaco Szymon Marciniak vencedor em 2022 e 2023. A fechar o top-10 da lista estão: Clément Turpin, Michael Oliver, Felix Zwayer, Szymon Marciniak, Anthony Taylor, Raphael Claus e Wilton Sampaio.

François Letexier apitou a final do Euro 2024 entre Espanha e Inglaterra, e recentemente esteve envolvido em polémica ao não expulsar um jogado do AS Monaco num lance de alto risco com o guarda-redes do PSG, Gianluigi Donnarumma.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.