IFFHS elege François Letexier como melhor árbitro de 2024

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol elegeu François Letexier como o melhor árbitro do mundo em 2024.

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol elegeu François Letexier como o melhor árbitro do mundo em 2024. O juiz, é o primeiro francês a vencer o prémio desde Michel Vautrot em 1989.

O árbitro de 35 anos bateu a concorrência de Slavko Vincic e Daniele Orsato, e sucede assim ao polaco Szymon Marciniak vencedor em 2022 e 2023. A fechar o top-10 da lista estão: Clément Turpin, Michael Oliver, Felix Zwayer, Szymon Marciniak, Anthony Taylor, Raphael Claus e Wilton Sampaio.

François Letexier apitou a final do Euro 2024 entre Espanha e Inglaterra, e recentemente esteve envolvido em polémica ao não expulsar um jogado do AS Monaco num lance de alto risco com o guarda-redes do PSG, Gianluigi Donnarumma.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.