IFFHS elege François Letexier como melhor árbitro de 2024

- Advertisement -

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol elegeu François Letexier como o melhor árbitro do mundo em 2024.

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol elegeu François Letexier como o melhor árbitro do mundo em 2024. O juiz, é o primeiro francês a vencer o prémio desde Michel Vautrot em 1989.

O árbitro de 35 anos bateu a concorrência de Slavko Vincic e Daniele Orsato, e sucede assim ao polaco Szymon Marciniak vencedor em 2022 e 2023. A fechar o top-10 da lista estão: Clément Turpin, Michael Oliver, Felix Zwayer, Szymon Marciniak, Anthony Taylor, Raphael Claus e Wilton Sampaio.

François Letexier apitou a final do Euro 2024 entre Espanha e Inglaterra, e recentemente esteve envolvido em polémica ao não expulsar um jogado do AS Monaco num lance de alto risco com o guarda-redes do PSG, Gianluigi Donnarumma.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.