Igor Tudor não mete a Juventus a vencer há 8 jogos: «Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do presente»

- Advertisement -

A Juventus voltou a perder e saiu derrotada na visita ao terreno da Lazio. Igor Tudor, técnico bianconeri, reagiu ao jogo e garantiu não estar preocupado com o futuro.

Igor Tudor reagiu à derrota da Juventus em casa da Lazio. Os italianos somaram a terceira derrota consecutiva na época e o oitavo jogo sem perder e o treinador lamentou o momento conturbado.

«Na área, é preciso rematar para dentro e atrás não se pode falhar, mas nós falhamos sempre. Hoje tentámos com dois avançados, eles tiveram oportunidades. Falta-nos alguma coisa, sem dúvida», destacou Igor Tudor, que não avançou com responsabilidades.

«Todos são responsáveis. Tentamos fazer melhor, temos de nos manter unidos, também porque jogamos daqui a dois dias. Para marcar golos, é preciso jogar com quatro avançados, atrás, na defesa seriam necessários dez médios. Se cometemos sempre erros e não marcamos golos, isso é um problema. Não é preciso dramatizar», pediu o treinador da Juventus.

Igor Tudor voltou a ser questionado sobre o futuro, numa altura em que os rumores sobre o despedimento se adensam. O treinador confessou não ter receio do próximo passo.

«Não penso em mim. Todos me fazem estas perguntas, mas eu não penso em mim. Penso em como fazer, vivo no presente. Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do presente», vincou Igor Tudor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.