A Juventus voltou a perder e saiu derrotada na visita ao terreno da Lazio. Igor Tudor, técnico bianconeri, reagiu ao jogo e garantiu não estar preocupado com o futuro.
Igor Tudor reagiu à derrota da Juventus em casa da Lazio. Os italianos somaram a terceira derrota consecutiva na época e o oitavo jogo sem perder e o treinador lamentou o momento conturbado.
«Na área, é preciso rematar para dentro e atrás não se pode falhar, mas nós falhamos sempre. Hoje tentámos com dois avançados, eles tiveram oportunidades. Falta-nos alguma coisa, sem dúvida», destacou Igor Tudor, que não avançou com responsabilidades.
«Todos são responsáveis. Tentamos fazer melhor, temos de nos manter unidos, também porque jogamos daqui a dois dias. Para marcar golos, é preciso jogar com quatro avançados, atrás, na defesa seriam necessários dez médios. Se cometemos sempre erros e não marcamos golos, isso é um problema. Não é preciso dramatizar», pediu o treinador da Juventus.
Igor Tudor voltou a ser questionado sobre o futuro, numa altura em que os rumores sobre o despedimento se adensam. O treinador confessou não ter receio do próximo passo.
«Não penso em mim. Todos me fazem estas perguntas, mas eu não penso em mim. Penso em como fazer, vivo no presente. Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do presente», vincou Igor Tudor.

