Illia Zabarnyi oficializado como novo reforço do PSG

Illia Zabarnyi foi oficializado como novo jogador do PSG. O defesa central vai ser o primeiro ucraniano da história dos parisienses.

Illia Zabarnyi foi finalmente oficializado como nova contratação do PSG. O defesa central de 22 anos chega a França proveniente do Bournemouth por 68 milhões de euros.

«Estou muito feliz por me juntar ao Paris Saint-Germain, o melhor clube do mundo, com o melhor projeto. Estou aqui para dar tudo o que tenho em campo e estou ansioso para fazer a minha estreia e conhecer os adeptos», referiu o novo portador da camisola número 6 em Paris.

Illia Zabarny vai ser o primeiro ucraniano da história do PSG, clube onde chega depois de ser destaque do Bournemouth. Em Inglaterra, o central fez 39 jogos na última temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen reforça opções para Erik ten Hag com as contratações de Janis Blaswich e Ernest Poku

O Bayer Leverkusen confirmou as contratações de Janis Blaswich e de Ernest Poku. O guarda-redes alemão de 34 anos deixou o RB Leipzig, já o avançado neerlandês abandonou o AZ.

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.

Ricardo Sá Pinto perde Supertaça do Irão diante do Tractor no 1º jogo após o regresso ao Esteghlal

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto perdeu a Supertaça do Irão. Derrota por 2-1 diante do Tractor abriu travessia do português no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Saiu do Sporting devido a Ruben Amorim e é alvo do Everton para este mercado

O Everton quer fechar a contratação de Abdul Fatawu Issahaku. Antigo jogador do Sporting representa o Leicester City.

Francisco Geraldes ruma ao Brasil e assina pelo Athletic Club de Rui Duarte

Francisco Geraldes é reforço confirmado do Athletic Club. A equipa brasileira é orientada pelo técnico português Rui Duarte.

Giacomo Raspadori confirmado como reforço do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid confirmou a contratação de Giacomo Raspadori. O avançado italiano deixou o Nápoles a título definitivo.