Imanol Alguacil abordou a vitória sobre o Barcelona: «Foi mais do que merecida e até um pouco curta»

A Real Sociedad bateu o Barcelona por 1-0, para a La Liga. No final do encontro, Imanol Alguacil considerou a vitória justa e curta.

A Real Sociedad recebeu e bateu o Barcelona por 1-0, num jogo a contar para a 13.ª jornada da La Liga. O encontro foi marcado por alguma polémica em casos de arbitragem, mas no final da partida Imanol Alguacil considerou a vitória da sua equipa «justa, e até um pouco curta».

«Depois do grande jogo que fizemos… Bem há que respeitar todas as opiniões mas eu acho que desde o primeiro minuto até ao minuto 95 fomos superiores e a vitória foi mais do que merecida, justa e até um pouco curta», afirmou o técnico basco quando questionado acerca da arbitragem.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e jogador em rota de colisão em relação ao futuro

O Real Madrid quer emprestar Endrick neste mercado de transferências, mas o jogador dá preferência a uma manutenção no Bernabéu.

Benfica revela que jogador importante da equipa de futsal foi operado

O Benfica anunciou durante esta sexta-feira que Léo Gugiel foi operado, encontrando-se em recuperação da cirurgia.

Mehdi Taremi em conversações para rumar ao Brasileirão

Mehdi Taremi está perto de deixar o Inter Milão neste mercado de transferências. O jogador pode assinar com o Botafogo.

Sporting já autorizou Viktor Gyokeres a viajar para Londres

Viktor Gyokeres vai deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Leões já concederam autorização ao avançado sueco para viajar.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz elogia Farioli e comenta adaptação ao FC Porto: «Muita vontade de começar já o campeonato»

Borja Sainz é um dos reforços recentes do FC Porto. Extremo espanhol elogia Francesco Farioli e comenta adaptação aos dragões.

Vitória SC define preço de venda de defesa-central

O Vitória SC pode ver Toni Borevkovic sair neste mercado de transferências. O defesa-central croata tem interessados nos seus serviços.

Fulham de Marco Silva quer contar com internacional inglês do Chelsea

O Fulham está interessado numa possível contratação de Raheem Sterling ao Chelsea. Extremo inglês aberto a mudança.