Imprensa argelina divulga valor da primeira proposta do Benfica por Anis Hadj Moussa

O Benfica quer contratar Anis Hadj Moussa para a nova temporada. A imprensa argelina refere que as águias ofereceram 12 milhões de euros.

O Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros por Anis Hadj Moussa. A garantia é do diário argelino DzFoot, que refere ainda que a oferta foi prontamente rejeitada pelo Feyenoord.

O clube neerlandês só admite negociar perto dos 20 milhões de euros e as águias estão ainda longe das exigências da equipa da Eredivisie.

O Benfica pretende mais um avançado para o plantel treinado por Bruno Lage, de forma a ocupar a vaga deixada por Ángel Di María, que vai rumar ao Rosario Central no final do Mundial de Clubes.

Anis Hadj Moussa fez 11 golos e três assistências em 43 jogos pelo Feyenoord em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.