Imprensa brasileira revela salário de Abel Ferreira e é superior ao de vários técnicos de tubarões europeus

- Advertisement -

Abel Ferreira é atualmente um dos treinadores com maior salário no Mundo. O atual técnico orienta o Palmeiras desde 2020.

Abel Ferreira, de acordo com o UOL Esporte, aufere um salário de seis milhões de euros anuais, sendo um dos técnicos que mais recebe em todo o Mundo.

A mesma fonte de informação indica que o antigo lateral tem um ordenado superior a Paulo Fonseca (AC Milan) ou a Thiago Motta (Juventus), sendo que na Serie A, apenas Antonio Conte (Nápoles) e Simone Inzaghi (Inter Milão) contam com um salário maior que o de Abel Ferreira.

Já na Premier League, o português recebe mais dinheiro que 13 dos técnicos da competição, inclusivamente que Enzo Maresca. Ruben Amorim, na fase em que orientava o Sporting, auferia três milhões de euros anuais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.

Conor Gallagher é oficialmente jogador do Tottenham a troco de 40 milhões de euros

Conor Gallagher deixou o Atletico Madrid após uma temporada e meia e assinou pelo Tottenham a troco de 40 milhões de euros.

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde com o Braga e Valadares Gaia goleia e faz o pleno: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Realizou-se mais uma jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina. O Benfica perdeu em Braga e o Valadares Gaia somou uma goleada.

Juventus vê Bernardo Silva como uma das prioridades para o próximo verão

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da época e a Juventus está interessada em abordar o internacional português.

Al Qadsiah vê Julián Quiñones brilhar e goleia Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Qadsiah venceu o Al Fayha de Pedro Emanuel na 15.ª jornada da Liga Saudita. Julián Quiñones foi a estrela do encontro.