Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo pode regressar ao Sporting para substituir Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Sporting deve perder Viktor Gyokeres no próximo mercado de transferências. Cristiano Ronaldo é alvo dos leões.

Viktor Gyokeres deve sair do Sporting neste mercado de transferências. O avançado tem, alegadamente, acordo com os leões para uma saída no verão e já há um nome a ser colocado na rota de Alvalade: Cristiano Ronaldo.

De acordo com o diário Fichajes, além da possibilidade de regressar ao clube onde começou a carreira, o avançado português não descarta um regresso à Europa e à possibilidade de disputar competições europeias. Nesta fase, CR7 tem o Mundial 2026 como prioridade e quer chegar à competição na melhor forma possível.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é um jogador muito acarinhado em Alvalade, dando nome à academia dos leões, a uma porta do Estádio de Alvalade e com presença nos últimos equipamentos verde e brancos.

Cristiano Ronaldo está no Al Nassr e, apesar de estar perto de renovar, ainda não há qualquer continuidade oficializada, pelo que está em final contrato. Entre o clube saudita e a seleção nacional, o avançado de 40 anos soma 39 golos e cinco assistências em 46 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.