Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.
A derrota do PSG contra o Rennes levou à perda da liderança na Ligue 1 e trouxe problemas ao balneário. De acordo com o L’Équipe, multiplicaram-se os momentos de tensão.
Ainda durante o jogo, o jornal francês aponta um Vitinha claramente desagradado. Durante a partida, o internacional português mostrou-se visivelmente irritado com Ousmane Dembélé por não ter tentado chegar a uma bola na profundidade e com João Neves pela ação do português numa transição defensiva.
A mesma fonte dá conta de que as declarações de Ousmane Dembélé no fim do jogo também caíram como uma bomba no balneário parisiense. O caso acabou por ser analisado e discutido internamente, esperando o PSG que os ânimos tenham ficado serenados em definitivo.
«Na temporada passada, colocámos o clube, o emblema, o Paris Saint-Germain em primeiro lugar, antes de pensarmos em nós próprios. Precisamos de reencontrar isso, especialmente neste tipo de jogos. Começámos muito mal a partida. Precisamos de mostrar mais vontade e, acima de tudo, precisamos de jogar pelo Paris Saint-Germain para conseguirmos vencer os jogos. Se todos jogarem por si próprios em campo, não vai funcionar, não vamos conquistar os títulos que queremos», afirmou o vencedor da Bola de Ouro no final do jogo.

