Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

- Advertisement -

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

A derrota do PSG contra o Rennes levou à perda da liderança na Ligue 1 e trouxe problemas ao balneário. De acordo com o L’Équipe, multiplicaram-se os momentos de tensão.

Ainda durante o jogo, o jornal francês aponta um Vitinha claramente desagradado. Durante a partida, o internacional português mostrou-se visivelmente irritado com Ousmane Dembélé por não ter tentado chegar a uma bola na profundidade e com João Neves pela ação do português numa transição defensiva.

A mesma fonte dá conta de que as declarações de Ousmane Dembélé no fim do jogo também caíram como uma bomba no balneário parisiense. O caso acabou por ser analisado e discutido internamente, esperando o PSG que os ânimos tenham ficado serenados em definitivo.

«Na temporada passada, colocámos o clube, o emblema, o Paris Saint-Germain em primeiro lugar, antes de pensarmos em nós próprios. Precisamos de reencontrar isso, especialmente neste tipo de jogos. Começámos muito mal a partida. Precisamos de mostrar mais vontade e, acima de tudo, precisamos de jogar pelo Paris Saint-Germain para conseguirmos vencer os jogos. Se todos jogarem por si próprios em campo, não vai funcionar, não vamos conquistar os títulos que queremos», afirmou o vencedor da Bola de Ouro no final do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

FC Porto garante avançado por 1,6 milhões de euros

Mame Niang vai deixar de ser jogador do HamKam e prepara-se para se juntar ao FC Porto, assinando um contrato de cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.

Michael Olise ultrapassa registo de Pelé neste Mundial 2026

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Michael Olise superou recorde de Pelé em assistências.