Imprensa inglesa aponta novidades sobre o futuro de Bruno Fernandes: Arábia Saudita, Manchester United e a Champions League

- Advertisement -

Bruno Fernandes não quer rumar à Arábia Saudita. Médio pretende ajudar Manchester United a voltar à Champions League.

Bruno Fernandes não está interessado em rumar à Arábia Saudita no final da temporada, garante o BBC Sport. A mesma fonte refere que o internacional português está focado em ajudar o Manchester United qualificar-se para a Champions League e voltar a jogar nas competições europeias.

No entanto, caso o Manchester United não se qualifique para a Champions League, a BBC Sport refere que é provável que Bruno Fernandes procure uma saída para voltar a jogar nas competições europeias.

Bruno Fernandes chegou aos 100 golos pelo Manchester United no passado mês de setembro. É apenas o 23.º jogador da história do clube a chegar a este marco, já tendo praticamente o dobro dos golos de nomes como Nani (41), Dimitar Berbatov (56) e Robin Van Persie (58). 

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.

Onde ver grátis a final da Champions League Asiática 2 entre o Al Nassr e o Gamba Osaka que pode valer o 1º título...

O Al Nassr e o Gamba Osaka defrontam-se na final da Champions League Asiática 2. Jogo pode valer o primeiro título a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Assunto encerrado: Michael Carrick vai continuar como treinador do Manchester United

Michael Carrick vai ser o treinador do Manchester United na próxima temporada. O técnico vai renovar com os red devils nos próximos dias.

Onde ver a final da Taça de Inglaterra entre o Chelsea e o Manchester City?

O Chelsea e o Manchester City defrontam-se na final da Taça de Inglaterra. Há portugueses dos dois lados e um título em disputa.

Atenção, Sporting: Taichi Fukui também está na mira de uma equipa da La Liga

O Rayo Vallecano está também de olho na contratação de Taichi Fukui. O médio japonês do Arouca tem contrato até junho de 2028.