Imprensa inglesa avança com os 4 nomes desejados pelo Manchester United de Ruben Amorim para o ataque

O Manchester United está a cogitar avançar para a contratação de um novo avançado em janeiro. Red devils têm quatro alvos.

Com Marcus Rashford a ser colocado por Ruben Amorim na corrida para outras posições que não a de ponta de lança, o Manchester United conta apenas com Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee para a posição. De acordo com o The Sun, os próximos jogos permitirão avaliar os dois nomes e tomar uma decisão relativa ao mercado de janeiro.

Caso os red devils acabem por avançar para a contratação de mais um nome, há quatro jogadores nos quais o Manchester United está de olho: Victor Boniface (Bayer Leverkusen), Victor Osimhen (Nápoles, emprestado ao Galatasaray), Randal Kolo Muani (PSG) e Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt).

O Manchester United é agora orientado pelo português Ruben Amorim. Os red devils ocupam o 12º lugar da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.