Imprensa inglesa avança com os 4 nomes desejados pelo Manchester United de Ruben Amorim para o ataque

- Advertisement -

O Manchester United está a cogitar avançar para a contratação de um novo avançado em janeiro. Red devils têm quatro alvos.

Com Marcus Rashford a ser colocado por Ruben Amorim na corrida para outras posições que não a de ponta de lança, o Manchester United conta apenas com Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee para a posição. De acordo com o The Sun, os próximos jogos permitirão avaliar os dois nomes e tomar uma decisão relativa ao mercado de janeiro.

Caso os red devils acabem por avançar para a contratação de mais um nome, há quatro jogadores nos quais o Manchester United está de olho: Victor Boniface (Bayer Leverkusen), Victor Osimhen (Nápoles, emprestado ao Galatasaray), Randal Kolo Muani (PSG) e Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt).

O Manchester United é agora orientado pelo português Ruben Amorim. Os red devils ocupam o 12º lugar da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

Imprensa internacional mete 3 portugueses e antigos jogadores de Sporting e FC Porto nos favoritos à Bola de Ouro

A Bola de Ouro já mexe com os tabloides. A GOAL desenvolveu uma lista com os 20 favoritos à conquista do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.