📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa inglesa não perdoa Viktor Gyokeres: «Teve um jogo muito fraco»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres participou na vitória do Arsenal frente ao Manchester United, jogo relativo à primeira jornada da Premier League.

Viktor Gyokeres fez uma exibição abaixo do esperado na partida entre o Arsenal e o Manchester United, não conseguindo fazer sequer um remate à baliza. A partida terminou com a vitória dos gunners por 1-0.

Apesar do triunfo, a imprensa inglesa ficou pouco impressionada com o sueco, admitindo que Viktor Gyokeres terá que realizar prestações bastante superiores;

«Gyokeres está fora e teve um jogo muito fraco pelo Arsenal. Não conseguiu segurar a bola e, por isso, o Arsenal não teve saída quando estava sob pressão. Vi o Hugo Ekitike jogar pelo Liverpool na sexta-feira à noite e a diferença de qualidade parece ser enorme. No entanto, até agora, foi apenas uma hora de futebol, e este é um local difícil para um avançado fazer a sua estreia na Premier League. Não vamos descartar o novo reforço do Arsenal tão cedo», escreveu o Daily Mail.

Já o The Sun fez igualmente uma apreciação:

«Amad Diallo substituiu Diogo Dalot no início do segundo tempo – e Arteta também colocou Kai Havertz no lugar de Gyökeres, que pouco havia feito na sua estreia na Premier League, exceto empurrar algumas pessoas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moisés Caicedo perde aposta com Andrey Santos e a culpa é de Abel Ferreira: «Não consegui acreditar»

Moisés Caicedo fez uma aposta com Andrey Santos sobre a eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores. Abel Ferreira garantiu a presença na final.

José Mourinho está atento aos jovens do Benfica

José Mourinho está muito atento aos jovens do Benfica, estando a assistir à partida da equipa B frente ao Vizela.

Já votaram mais de 78 mil sócios nas eleições do Benfica

78.462 sócios já votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.

Fredy Montero marca golo digno de Puskas

Fredy Montero marcou um golo digno de Puskas, frente ao Patriotas. O antigo jogador do Sporting pertence aos quadros do Real Cartagena, da Colômbia.

Carlo Ancelotti dá conselho a Neymar para recuperar o seu melhor futebol e voltar à seleção brasileira

Carlo Ancelotti aconselhou Neymar para que o atleta chegue ao seu melhor nível para voltar à seleção. O técnico italiano sugeriu uma nova posição.