Imprensa inglesa refere que Richard Ríos rejeitou abordagens de 7 clubes da Premier League antes de rumar ao Benfica

- Advertisement -

Richard Ríos é o reforço mais sonante da temporada para o Benfica. O médio colombiano terá rejeitado sondagens de sete clubes da Premier League.

Richard Ríos recebeu várias sondagens da Premier League, antes de assinar contrato com o Benfica. Segundo o jornalista Graeme Bailey, Tottenham, Manchester United, Nottingham Forest, Fulham, Everton, Wolves e West Ham sondaram o médio colombiano, tal como o Palmeiras, com vista à sua contratação.

A mesma fonte refere que não houve qualquer proposta dos clubes referidos, até porque as exigências do Palmeiras terão sido demasiado altas para as expectativas dos emblemas face à eventual contratação do jogador.

Richard Ríos acabou por se juntar ao Benfica, num negócio avaliado em cerca 27,5 milhões de euros. O médio colombiano assinou contrato com as águias até junho de 2030.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.