Imprensa inglesa refere que Richard Ríos rejeitou abordagens de 7 clubes da Premier League antes de rumar ao Benfica

- Advertisement -

Richard Ríos é o reforço mais sonante da temporada para o Benfica. O médio colombiano terá rejeitado sondagens de sete clubes da Premier League.

Richard Ríos recebeu várias sondagens da Premier League, antes de assinar contrato com o Benfica. Segundo o jornalista Graeme Bailey, Tottenham, Manchester United, Nottingham Forest, Fulham, Everton, Wolves e West Ham sondaram o médio colombiano, tal como o Palmeiras, com vista à sua contratação.

A mesma fonte refere que não houve qualquer proposta dos clubes referidos, até porque as exigências do Palmeiras terão sido demasiado altas para as expectativas dos emblemas face à eventual contratação do jogador.

Richard Ríos acabou por se juntar ao Benfica, num negócio avaliado em cerca 27,5 milhões de euros. O médio colombiano assinou contrato com as águias até junho de 2030.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

Real Madrid de José Mourinho investe 120 milhões de euros e está perto de fechar grande nome para o ataque

O Real Madrid prepara-se para enviar a proposta final por Yan Diomande. Ao RB Leipzig chegará uma oferta de 120 milhões de euros.

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.

Al Diriyah de Bruno Lage garante reforço com anos de Premier League e PSG a custo zero

O Al Diriyah de Bruno Lage continua a reforçar o plantel com foco na experiência na primeira divisão. Idrissa Gana Gueye a caminho da Arábia Saudita.

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.