Imprensa inglesa revela que José Mourinho quer treinar o Newcastle

- Advertisement -

José Mourinho está a ser apontado ao cargo de treinador do Newcastle. O técnico português terá manifestado interesse em render Eddie Howe.

José Mourinho pretende treinar o Newcastle. A garantia é o do diário The Guardian, que dá conta de que o técnico do Fenerbahçe pretende voltar à Premier League e que olha para os magpies como a melhor hipótese para regressar ao principal campeonato inglês.

A mesma fonte salienta que José Mourinho não está satisfeito com a sua estadia na Turquia e que as palavras críticas contra o campeonato local, após o triunfo na última jornada frente ao Trabzonspor, terão sido determinantes para reforçar o descontentamento do treiandor.

José Mourinho já teria contactado intermediários para estar a par dos desenvolvimentos na estrutura do Newcastle, numa altura em que Eddie Howe está a cumprir o terceiro ano no clube e não tem o lugar em perigo.

O Newcastle ocupa o 11.º lugar na Premier League e está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. Atualmente, está numa série de dois triunfos consecutivos.

Recentemente, José Mourinho foi também associado ao Everton.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.