Imprensa inglesa revela que José Mourinho quer treinar o Newcastle

- Advertisement -

José Mourinho está a ser apontado ao cargo de treinador do Newcastle. O técnico português terá manifestado interesse em render Eddie Howe.

José Mourinho pretende treinar o Newcastle. A garantia é o do diário The Guardian, que dá conta de que o técnico do Fenerbahçe pretende voltar à Premier League e que olha para os magpies como a melhor hipótese para regressar ao principal campeonato inglês.

A mesma fonte salienta que José Mourinho não está satisfeito com a sua estadia na Turquia e que as palavras críticas contra o campeonato local, após o triunfo na última jornada frente ao Trabzonspor, terão sido determinantes para reforçar o descontentamento do treiandor.

José Mourinho já teria contactado intermediários para estar a par dos desenvolvimentos na estrutura do Newcastle, numa altura em que Eddie Howe está a cumprir o terceiro ano no clube e não tem o lugar em perigo.

O Newcastle ocupa o 11.º lugar na Premier League e está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. Atualmente, está numa série de dois triunfos consecutivos.

Recentemente, José Mourinho foi também associado ao Everton.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.