Imprensa inglesa revela que Ruben Amorim vai pedir desculpas aos adeptos do Manchester United

- Advertisement -

Ruben Amorim vai realizar este domingo o último jogo da temporada pelo Manchester United, frente ao Aston Villa.

Ruben Amorim vai falar com os adeptos do Manchester United após o encontro frente ao Aston Villa, marcado para a tarde deste domingo. De acordo com o jornalista Simon Stone, o técnico prepara-se para pedir desculpa aos aficionados pela época abaixo do esperado.

O Manchester United não vai disputar as provas europeias na próxima época, depois de ter perdido a final da Europa League para o Tottenham. O conjunto do Old Trafford entra para a última jornada na 16.ª posição, com apenas 39 pontos, vivendo uma fase terrível de resultados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.