📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa inglesa volta a avançar com ameaça de greve de Viktor Gyokeres ao Sporting

- Advertisement -

Em Inglaterra voltam a falar de uma greve de Viktor Gyokeres. Em causa o processo de saída do Sporting.

Depois de uma primeira informação de fontes como a Sky Sports e o El Desmarque, os rumores voltaram a surgir. Desta feita foi Duncan Castles, jornalista do Sunday Times no The Transfers Podcast quem voltou a levantar a possibilidade de Viktor Gyokeres falhar a apresentação aos treinos do Sporting.

Em causa o alegado acordo com Frederico Varandas para uma saída abaixo da cláusula de rescisão. O presidente do Sporting exige cerca de 80 milhões de euros, enquanto o agente do jogador alega um acordo para uma saída na casa dos 65 milhões de euros.

Em falta está também o clube que acolherá Viktor Gyokeres. O jogador dá preferência ao Arsenal, mas o sueco não é o único nome na lista dos gunners.

Eis o que disse Ducan Castles:

«O Sporting rejeitou uma proposta do Arsenal e agora tem sido uma guerra aberta. O presidente Frederico Varandas falou do pacto que foi feito na época passada. Quando Varandas falou de ameaças, mais concretamente a ameaça será que Gyokeres fará grave e não voltará aos treinos antes da janela do mercado de transferências fechar para o Sporting. Dizem-me que Gyokeres enviou mensagens a Varandas a dizer o que pensa das declarações recentes e de como tem lidado com este assunto. Dá para perceber o nível de disputa entre as duas partes”, apontou o jornalista inglês, recordando um pouco a polémica entre o avançado e o Sporting.

Obter 80 milhões de euros por um jogador de 27 anos é complexo. Os agentes também conseguem ver que o Arsenal analisa dois avançados e esse é o clube para onde Gyokeres prefere ir. A prioridade é ir para um sítio onde acredita que pode vencer troféus, jogar na Liga dos Campeões e ter sucesso. Acredita que Varandas quebrou com a promessa do ano passado e isso pode colocar em risco a mudança para o Arsenal. Parece que vai continuar um pouco caótico. E o Arsenal tem um plano B e também um plano C».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United pede “substituição” de Bruno Fernandes como capitão e aponta sucessor: «Não gosto da sua linguagem corporal»

A lenda do Manchester United, Peter Schmeichel, revelou que não gosta de Bruno Fernandes como capitão. O antigo guardião pediu Harry Maguire no posto.

Rui Almeida analisa o Mundial Sub-20 de Marrocos em exclusivo: «O futuro de Marrocos está aí e é muito promissor»

Rui Almeida analisou o Mundial Sub-20 de Marrocos ao Bola na Rede. Treinador está em solo marroquino ao comando do DHJ El Jadida.

Luís Filipe Vieira fala após o Newcastle x Benfica e atira: «Não se preocupem com os processos, pois um dia vão perceber melhor o...

Luís Filipe Vieira voltou a discursar para os adeptos do Benfica. O candidato às eleições das águias falou após a derrota das águias frente ao Newcastle.

Jamie Carragher cilindra West Ham da direção ao plantel e chama Nuno Espírito Santo à conversa: «Tem um trabalho hercúleo pela frente»

Jamie Carragher falou do momento do West Ham. Hammers perderam com o Brentford e continuam numa altura muito delicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?

Eis os onzes prováveis do Sporting x Marselha da Champions League

O Sporting defronta o Marselha na terceira jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis do duelo grande em Alvalade.

Triunfos dos Golden State Warriors e dos Oklahoma City Thunder na abertura da nova época da NBA

Os Golden State Warriors bateram os Los Angeles Lakers no jogo de abertura da NBA. Também os Oklahoma City Thunder venceram na madrugada que deu o início à nova temporada.