Imprensa internacional aponta para o interesse de um gigante inglês em Mateus Fernandes

- Advertisement -

O Arsenal pode avançar pelo médio português Mateus Fernandes, caso o West Ham seja despromovido da Premier League, segundo o Fichajes.

Mateus Fernandes tem sido um dos poucos destaques no West Ham de Nuno Espírito Santo esta temporada, afirmando-se como um médio com capacidade para competir ao mais alto nível na Premier League. Segundo o Fichajes, o Arsenal tem estado atento ao seu desenvolvimento e pode avançar pelo português caso a sua equipa seja despromovida.

A mesma fonte adianta que o West Ham avalia o capitão da Seleção Nacional sub-21 entre os 65 e 75 milhões de euros, mas este valor baixa para os 32 milhões no caso de caírem para o Championship, devido a uma cláusula de despromoção no contrato.

Na sua época de estreia pelos hammers, após deixar o Southampton por cerca de 40 milhões, Mateus Fernandes já acumulou 28 presenças, nas quais apontou três golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não é o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Sorriso reage ao empate do FC Porto x Famalicão: «Hoje foi um grande jogo»

Sorriso analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Duelo entre as equipas terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.