Imprensa italiana aponta Conrad Harder à Juventus

A Juventus está interessada numa possível contratação de Conrad Harder ao Sporting. Italianos de olho no avançado.

Conrad Harder atraiu a Juventus, garante o jornal italiano Gazetta dello Sport. A mesma fonte refere que a Juventus está interessada numa possível contratação do avançado ao Sporting. Os biaconeri encontram-se assim atentos ao jogador.

Neste momento, Conrad Harder tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2029, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Para já, apenas sabe-se de um eventual interesse da Juventus.

Conrada Harder joga no Sporting desde o início da temporada passada. O internacional pela Dinamarca marcou 11 golos e deu sete assistências em 47 jogos, ao serviço do Sporting.

Conrad Harder
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu assume felicidade no Besiktas: «Não estou a pensar em ir para outra equipa Europa, estou onde sou feliz»

Orkun Kokçu falou em conferência de imprensa. O médio internacional turco garantiu que está pronto a jogar pelo Besiktas.

Ex-Sporting Naldo assina com o Leixões

O Leixões confirmou a contratação de Naldo. O defesa-central de 36 anos está de volta ao futebol português.

Sporting com processo disciplinar pelo CD devido a César Boaventura: «Insinuação falsa, abusiva e difamatória»

O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar ao Sporting após uma queixa apresentada por César Boaventura.

Gil Vicente confirma contratação de Zé Carlos ao Vitória SC

Zé Carlos é reforço confirmado pelo Gil Vicente. O médio de 23 anos foi contratado ao Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles avança com proposta de 26 milhões de euros por avançado do Bolonha

O Nápoles está interessado na contratação de Dan N’Doye. O avançado suíço do Bolonha já tem acordo verbal com a equipa napolitana.

Chelsea avança por possível substituto de João Félix

O Chelsea está determinado em contratar Xavi Simons ao Leipzig. Internacional neerlandês aberto à mudança para a Premier League.

Odysseas Vlachodimos volta a ser associado a uma equipa da La Liga

Odysseas Vlachodimos continua a ser apontado à saída do Newcastle. O guarda-redes grego pode representar o Sevilha.