Imprensa mexicana coloca avançado que custa 40 milhões de euros na órbita do Benfica

O Benfica pode assistir a mudanças na frente de ataque. Santiago Giménez está a ser associado ao emblema do Estádio da Luz.

O Benfica, segundo a rádio W Deportes, continua com Santiago Giménez no seu radar. A mesma fonte indica que o avançado tem um custo de 40 milhões de euros, não estando o Feyenoord disponível para baixar a verba pedida por uma das suas grandes estrelas do plantel.

O conjunto do Estádio da Luz está a discutir a contratação de um novo ponta de lança, devido aos poucos golos marcados por Arthur Cabral e Vangelis Pavlidis. O brasileiro está inclusivamente a ser associado a um regresso ao Brasil, para vestir a camisola do Corinthians.

Santiago Giménez tem 23 anos e na presente temporada soma 14 jogos, com 10 golos marcados e duas assistências. O mexicano foi apontado ao Benfica no último verão e o seu contrato termina em junho de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.