Imprensa mexicana coloca avançado que custa 40 milhões de euros na órbita do Benfica

- Advertisement -

O Benfica pode assistir a mudanças na frente de ataque. Santiago Giménez está a ser associado ao emblema do Estádio da Luz.

O Benfica, segundo a rádio W Deportes, continua com Santiago Giménez no seu radar. A mesma fonte indica que o avançado tem um custo de 40 milhões de euros, não estando o Feyenoord disponível para baixar a verba pedida por uma das suas grandes estrelas do plantel.

O conjunto do Estádio da Luz está a discutir a contratação de um novo ponta de lança, devido aos poucos golos marcados por Arthur Cabral e Vangelis Pavlidis. O brasileiro está inclusivamente a ser associado a um regresso ao Brasil, para vestir a camisola do Corinthians.

Santiago Giménez tem 23 anos e na presente temporada soma 14 jogos, com 10 golos marcados e duas assistências. O mexicano foi apontado ao Benfica no último verão e o seu contrato termina em junho de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até ao ano de 2028.