Imprensa mexicana coloca avançado que custa 40 milhões de euros na órbita do Benfica

- Advertisement -

O Benfica pode assistir a mudanças na frente de ataque. Santiago Giménez está a ser associado ao emblema do Estádio da Luz.

O Benfica, segundo a rádio W Deportes, continua com Santiago Giménez no seu radar. A mesma fonte indica que o avançado tem um custo de 40 milhões de euros, não estando o Feyenoord disponível para baixar a verba pedida por uma das suas grandes estrelas do plantel.

O conjunto do Estádio da Luz está a discutir a contratação de um novo ponta de lança, devido aos poucos golos marcados por Arthur Cabral e Vangelis Pavlidis. O brasileiro está inclusivamente a ser associado a um regresso ao Brasil, para vestir a camisola do Corinthians.

Santiago Giménez tem 23 anos e na presente temporada soma 14 jogos, com 10 golos marcados e duas assistências. O mexicano foi apontado ao Benfica no último verão e o seu contrato termina em junho de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela 3 capitães do Sporting e garante: «Depois talvez possamos acrescentar algo mais»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting falou na situação do grupo de capitães do clube.

Rui Borges destaca impacto da formação e faz revelação: «Já vi mais de 50 jogadores para o Sporting»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting falou nas lacunas no plantel e na formação.

Rui Borges agradece aos jogadores que deixaram Sporting e dá pista sobre o futuro: «Nunca podemos copiar o que existe»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting falou nas saídas de jogadores importantes do clube.

Rui Borges fala de mercado e da pré-época do Sporting na antecâmara dos Cinco Violinos: «Queremos muito honrar essa geração»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting abordou a pré-época leonina e o mercado verde e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.