O Correio da Manhã avança que Ibrahima Ba, defesa-central do Famalicão, está na lista do Benfica para o mercado de verão, depois de já ter sido associado ao Sporting.
Ibrahima Ba teve uma época de afirmação ao serviço do Famalicão, levando o Sporting a demonstrar interesse pelo jovem de 21 anos. Segundo Pedro Sousa, diretor da Correio da Manhã Rádio, o defesa-central senegalês foi recentemente adicionado à lista de alvos do Benfica para o mercado de verão.
O Record avança que os encarnados de Marco Silva vêm Ibrahima Ba como a alternativa a uma eventual saída de Tomás Araújo ou António Silva, numa altura em que é estimado que o internacional sub-21 senegalês seja avaliado em 15 milhões de euros pelo Famalicão.
A mesma fonte revela ainda que o Benfica procura por um reforço experiente para o eixo da defesa, tendo preferência por defesas-centrais esquerdinos, algo que a direção encarnada vê como essencial para o encaixe no sistema do novo treinador.



