📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa turca revela pormenores e valores do contrato oferecido pelo Fenerbahçe a Anderson Talisca

- Advertisement -

O Fenerbahçe quer garantir a contratação de Anderson Talisca. Clube turco já apresentou uma proposta ao brasileiro.

O Fenerbahçe tem a contratação de Anderson Talisca como prioridade. O clube turco orientado por José Mourinho já tem acordo verbal com o médio e o jornalista Burhan Can Terzi revelou pormenores do contrato.

O Fenerbahçe apresentou um contrato válido por três temporadas e meia a Anderson Talisca com um salário anual de 7,1 milhões de euros, segundo a mesma fonte.

Anderson Talisca representa o Al Nassr desde 2021 e, nesta temporada, realizou 17 jogos pelos sauditas nos quais marcou oito golos. José Mourinho comentou os rumores depois do último encontro do conjunto turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.

Rodrigo Zalazar brilha no Braga e gigante da América do Sul está interessado

Rodrigo Zalazar é um dos destaques do Braga na presente temporada. O jogador é alvo do Flamengo, emblema do Brasileirão.

João Palhinha quer ficar mas Tottenham hesita na transferência definitiva

O Tottenham ainda não tomou uma decisão sobre a possibilidade de contratar João Palhinha de forma definitiva. O português quer ficar no clube.

José Neto esteve perto de assinar pelo Sporting: «Ele e a família eram mais sportinguistas»

José Neto é a nova coqueluche do Benfica, entrando nos planos de José Mourinho. O Sporting também esteve interessado no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Souleymane Faye repetir sucesso? Há 2 craques do Sporting que já passaram pelo Granada

Souleymane Faye representa o Granada e foi recentemente associado ao Sporting. Luis Suárez já atuou nos andaluzes.

Sporting: Rui Borges com regresso importante para a partida contra o Gil Vicente

Iván Fresneda pode fazer parte do onze titular do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Aston Villa anuncia contratação de jovem extremo do Grémio

Alysson Edward, extremo brasileiro de 19 anos formado no Grémio, assinou pelo Aston Villa. Na época passada apontou 2 golos e 3 assistências.