Antony reencontrou a felicidade no Real Bétis após saída conturbada do Manchester United. O avançado recordou que negou Bayern Munique, para ficar no clube.
Antony parece ter reencontrado o rumo da carreira no Real Bétis, depois de não entrar nas contas de Ruben Amorim, no Manchester United. Num bom momento em Espanha, o brasileiro revelou que esteve muito perto de rumar ao Bayern Munique, proposta que acabou por recusar por sentir que já tinha dado a palavra ao clube espanhol, em entrevista ao Globo Esporte.
«A janela [de transferências] fechava no outro dia às sete ou oito horas da noite, se não me engano, ou era meia-noite. Foi no último dia mesmo, em que as coisas andaram com o Betis, que aconteceu a chamada do Bayern Munique», começou por recordar.
«Estamos a falar de um gigante mundial, do Bayern Munique, e o treinador, o Kompany, com a história que tem, liga-me. Temos ali uma conversa, ele foi super educado comigo, disse que sempre gostou muito do meu futebol e isso às 11 horas da noite, 11 e tal…», explicou.
Apesar da hesitação, o compromisso com o Real Bétis e a opinião da família pesaram na decisão.
«Este é um lugar onde sou muito feliz, onde tenho o carinho de todos os que me receberam. A decisão foi tomada por mim também, por estar bem, feliz e por saber como é o meu dia a dia aqui. E também porque estava tudo certo com o clube já, por ter dado a palavra. Estava tudo apalavrado, não poderia fazer isso comigo nem com o clube. A decisão foi muito em família também», explicou.

