Inter de Milão derrota Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Inter de Milão saiu vencedor do encontro contra o SL Benfica. O jogo foi válido para a segunda jornada da Champions League.

O Inter recebeu e venceu o Benfica por uma bola a zero, na noite desta terça-feira. A partida realizada foi válida pela segunda jornada do grupo D da Champions League. O único golo do encontro foi feito por Marcus Thuram, aos 62′, com assistência de Denzel Dumfries.

Do lado do Benfica, Alexander Bah saiu lesionado, ainda na primeira parte, aos 23′. Com este resultado, o Inter passa a ocupar a segunda posição do grupo, com quatro pontos, os mesmos que o líder, a Real Sociedad de Fútbol. O Benfica é último classificado, com zero pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 20 horas da Champions League:

FC Copenhaga 1×2 FC Bayern

RC Lens 2×1 Arsenal FC

Manchester United 2×3 Galatasaray SK

SSC Napoli 2×3 Real Madrid CF

PSV 2×2 Sevilla FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva aproveitou a folga e esteve a assistir a jogo da Distrital de Viseu

António Silva esteve presente no Estádio dos Trambelos no último fim de semana, assistir ao Lusitano de Vildemoinhos 1-2 Mangualde.

Bomba: Hansi Flick revela que a data da sua retirada está próxima

Hansi Flick anunciou que o Barcelona vai ser o seu último clube, retirando-se em seguida dos bancos de suplentes.

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

FC Porto: Francesco Farioli com grande novidade no treino desta terça-feira

Francesco Farioli liderou mais uma sessão de trabalhos no FC Porto. Thiago Silva foi a grande novidade no treino.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria entra em disputa com equipas espanholas por extremo que passou por Real Madrid e Barcelona

A União de Leiria é uma das equipas que está interessada na contratação de Jaume Jardí, jogador que pertence ao Gimnàstic Tarragona.

Mudanças no futsal do Benfica: 2 jogadores a caminho do Barcelona e sucessores estão na Primeira Liga

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar o Benfica. Anderson Fortes e Rúben Góis vão ser os seus substitutos.

Benfica, FC Porto e Sporting representados na convocatória da Dinamarca para o playoff

Alexander Bah, Victor Froholdt e Morten Hjulmand foram chamados à seleção da Dinamarca para o playoff de acesso ao Mundial 2026.