Inter Miami de Lionel Messi abordou São Paulo por ex-FC Porto

O Inter Miami de Lionel Messi estará interessado em contratar Nahuel Ferraresi. O defesa venezuelano tem contrato com o São Paulo até ao fim de 2027.

Segundo adianta o jornalista brasileiro André Hernan, o Inter Miami de Lionel Messi e companhia estará interessado na contratação de Nahuel Ferraresi. O defesa central de 26 anos tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o emblema norte-americano já terá abordado o clube brasileiro e pretende o empréstimo do internacional venezuelano. Recorde-se que o jogador esteve contratualmente ligado ao FC Porto na época 2019/2020, sem se ter estreado ao serviço da equipa principal.

Em 2024, Nahuel Ferraresi somou 25 jogos em todas as competições ao serviço do São Paulo, tendo apontado um golo e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tem princípio de acordo para fechar mais um reforço

O Braga está mais próximo de garantir a contratação de Gustaf Lagerbielke. Minhotos têm princípio de acordo para a transferência.  

Francisco Domingues deixa Benfica B e é reforço do Moreirense até 2029

Francisco Domingues foi apresentado como novo jogador do Moreirense. Defesa deixa o Benfica B a título definitivo.

Pachuca reforça-se com antigo destaque do Famalicão após Mundial de Clubes 2025

O Pachuca garantiu a contratação de Jhonder Cádiz. Ex-avançado do Famalicão troca de clube por empréstimo do León.

Jarel Quansah troca Liverpool pelo Bayer Leverkusen e é a transferência mais cara da história dos alemães

Jarell Quansah foi apresentado como novo jogador do Bayer Leverkusen. Central deixa o Liverpool em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Álex Baena deixa o Villarreal e é reforço do Atlético Madrid por 45 milhões de euros

Álex Baena foi oficializado como novo jogador do Atlético Madrid. Médio deixa o Villarreal e ruma ao conjunto colchoneros.

João Pedro reforça Chelsea por cerca de 70 milhões de euros

O Chelsea anunciou esta quarta-feira a contratação de João Pedro. Blues podem pagar cerca de 70 milhões de euros pelo avançado.

João Noronha Lopes quer mudança na BTV: «Não devemos ter medo dos donos do clube»

João Noronha Lopes defende mudança de abordagem na BTV. Eis o que propõe o candidato às eleições do Benfica.