📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami empata com San Jose Earthquakes em jogo louco e soma 5º desaire em 6 jogos

- Advertisement -

O Inter Miami continua uma fase mais turbulenta na temporada. Empate por 3-3 em casa do San Jose Earthquakes.

O Inter Miami empatou por 3-3 na visita ao terreno do San Jose Earthquakes. Conjunto de Lionel Messi e companhia só venceu um jogo nas últimas seis partidas em todas as competições.

Maximiliano Falcón (1′) adiantou o Inter Miami, mas Cristian Arango (3′), ex-Aves e Tondela, e Beau Leroux (37′) deram a volta. Ainda na primeira parte, Tadeo Allende (44′) empatou e Ian Harkes (45+4′) voltou a dar vantagem à equipa da casa.

Na segunda parte Tadeo Allende (52′) bisou e deixou tudo empatado num jogo sem golos na reta final. Continua a acompanhar AQUI a MLS.

Com este resultado o Inter Miami chega aos 22 pontos no quinto lugar da Conferência Este. O San Jose Eartquakes joga na Conferência Oeste e é sétimo classificado com 17 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chicotada psicológica dá resultado e Leixões coloca fim à série vitoriosa do Torreense e volta a sorrir na Segunda Liga

O Leixões conseguiu uma vitória importante. Na receção ao Torreense, vitória da Armada do Mar na Segunda Liga.

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.

Emiliano Martínez perde estatuto de vice-capitão no Aston Villa

Emiliano Martínez já não é o vice-capitão do Aston Villa. A mudança aconteceu depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester United.

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.

Cristian Tello reforça o Palm City da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Cristian Tello é reforço do Palm City, clube da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos. O antigo jogador do Porto tem 34 anos e estava sem clube.

Oriol Romeu regressa ao Southampton: «Eu era feliz aqui»

Oriol Romeu é reforço do Southampton e regressa ao clube inglês passado 3 anos. O espanhol estava sem clube após terminar contrato com o Barcelona.