📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami goleia New York City com mais um show de Lionel Messi

- Advertisement -

O Inter Miami venceu esta madrugada o New York City por 4-0 na MLS. Lionel Messi marcou dois golos e fez uma assistência.

O Inter Miami chegou à terceira vitória consecutiva na MLS. Esta madruga, o conjunto norte-americano goleou fora de casa o New York City por 4-0, com Lionel Messi em destaque. O avançado argentino marcou dois golos e fez uma assistência.

Baltasar Rodríguez (43′) marcou o primeiro golo do jogo, já perto do intervalo. Na segunda parte, o Inter Miami fechou o resultado na reta final, com Lionel Messi a bisar (74′ e 86′) e Luis Suárez (83′) a converter uma grande penalidade.

Com este resultado, o Inter Miami tem agora 55 pontos no 5.º lugar da MLS, com menos cinco jogos do que o líder Philadelphia Union (60P). Já o New York City encontra-se com 53 pontos no 8.º posto.

Eis os golos de Lionel Messi:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.