Inter Miami procura juntar trio campeão do mundo

O Inter Miami já confirmou a contratação de Lionel Messi e pretende adicionar dois argentinos para formar um trio maravilha nos Estados Unidos.

O plano do Inter Miami passa por trazer mais companhia a Lionel Messi e pode passar pela adição de dois jogadores argentinos, muito familiarizados com o astro. César Luis Merlo, jornalista da TyC Sports, fala no interesse do clube norte-americano em contratar Ángel Di María e Leandro Paredes.

Os dois jogadores tem o futuro indefinido, embora por motivos diferentes. Di Maria é jogador livre, tem sido associado ao SL Benfica, depois da rescisão com a Juventus FC. Já Paredes, também jogava no clube italiano, a empréstimo do Paris SG, no entanto os parisienses não contam com o jogador, colocando a sua situação como uma incógnita. Jogar com Messi pode ser um aliciante para os dois jogadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.

Fabinho diz adeus a Diogo Jota: «Ainda está difícil de acreditar…»

Fabinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Trent Alexander-Arnold despede-se de Diogo Jota: «Para sempre o número 20»

Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Benfica resolve problema com excedentário e empresta avançado ao Genoa

O Benfica já fechou o empréstimo de Casper Tengstedt. O avançado dinamarquês vai ser cedido ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto fez o 5-0 da Espanha frente a Portugal no Euro 2025 Feminino

Cristina Martín-Prieto fez o 5-0 da Espanha frente a Portugal, na primeira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Francisco Neto após a goleada sofrida por Portugal com a Espanha: «Entrámos receosos, a culpa é minha porque não desbloqueei as jogadoras»

Francisco Neto reagiu à goleada sofrida por Portugal frente à Espanha, na jornada de abertura do Euro 2025 de Futebol Feminino.

Guilherme Peixoto deixa Benfica e parte para os Países Baixos

O Twente oficializou a contratação de Guilherme Peixoto ao Benfica. Lateral-direito de 19 anos muda-se para os Países Baixos.