Inter Miami tenta agradar a Lionel Messi e quer contratar jogador ao Atlético Madrid

- Advertisement -

O Inter Miami está interessado em contratar Rodrigo de Paul. O internacional argentino pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Rodrigo de Paul é o alvo do Inter Miami e já começou as conversações com o Atlético Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o argentino tem interesse em juntar-se a Lionel Messi no emblema da MLS.

O médio tem 31 anos e é considerado um membro muito importante para Diego Simeone. Na última temporada realizou 53 encontros, com três golos marcados e 10 assistências.

Rodrigo de Paul tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Tem uma boa relação com Lionel Messi, que é seu colega na seleção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva elogia solidez defensiva e jovem promessa brilha no nulo frente ao Nottingham Forest

O Fulham empatou a zero na visita ao Nottingham Forest. O técnico Marco Silva valorizou a equipa não ter sofrido golos num embate que consagrou a exibição do jovem Josh King.

Real Madrid: Florentino Pérez define próxima estrela a ser contratada e fala-se em proposta de 160 milhões de euros

Florentino Pérez definiu que Michael Olise será o próximo grande alvo do Real Madrid no mercado de transferências.

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.